Wednesday, May 16, 2007

Moment of Reflection...

Versão A

Cheguei ao trabalho por volta das 11:00 am. Embora tenha ficado na festa até às 4:00 am, reitero a ideia de que a noite de Manhattan já não é o que era. Brooklyn é que está a dar agora. Quando liguei o computador, já tinha 3 e-mails do Andrew Fletcher dos Depeche. Aparentemente agendei uma actuação da banda no programa do Conan O’Brien no dia do aniversário da filha de Dave. Como é que eu era suposto saber?!
Liguei a rádio e estava a dar “I’m a wonderful thing baby”, dos Kid Creole and the Coconuts. Bom som! Deu-me logo outro ânimo para enfrentar o dia, que não ia ser fácil. As vendas do álbum novo de Mr. Hudson & the Library foram um fracasso (tentaram desassociar-se dos The Specials) e ia-me reunir com a banda à hora de almoço para fazermos uma sessão de brainstorming e discutirmos os next steps...

Versão B

Cheguei ao trabalho por volta das 9:20 am. E por lá fiquei até às 19:30 (com um intervalo para almoçar), olhando para folhas de cálculo, apresentações de powerpoint, fazendo alguns telefonemas e... sonhando...

Que saída da "autoestrada" é que eu falhei?

3 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Que tal acrescentares mais qualquer coisa à versão B...MEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!! :D

9:41 PM  
Blogger Charmless Man said...

lol

Gostei do comentário dingdongiano :-)

10:43 AM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Na minha análise comparativa, estava-me a referir mais a aspectos profissionais... lol Daí não ter incluído coisas mais agradáveis como namorada, amigos, família, Benfas e praia...

11:05 AM  

Post a Comment

<< Home