Friday, April 13, 2007

André Santos

Deixo aqui um link para a página myspace dum músico que irá, certamente, dar muito que falar nos próximos tempos. É um guitarrista ecléctico (no mínimo) tendo projectos que abrangem os mais diversos estilos, incluindo Fado, Famenco, a fusão de Fado & Flamenco (Raízes), indie "divine comediana" (The Attic) e música klezmer "kusturicana" (Melech Mechaya). Chama-se André Santos.
Percam uns minutos a ver a página que contém, entre outras coisas, algumas músicas e a lista dos próximos concertos (valem a pena, garanto-vos).

5 Comments:

Anonymous Fluffy_Olhos em bico ^^ said...

Não sei bem se vou conseguir publicar este comentário visto que a caixa de comentários está a aparecer em chinês...

Vals, estou certo que o André Santos te agradece a publicidade, até ajuda para aparecer nos resultados do google num lugar mais cimeiro mas, tens de admitir, os 5 leitores do teu blog já o conhecem.... :P:P:P:P

10:55 AM  
Anonymous fluffy_rabujento_^^ said...

Acabei de me aperceber que fui injusto com o André Santos e também com o Spit....

Fui injusto com o André porque não lhe dei os parabéns, ele bem merece.

Já com o Spit fui injusto pois ele conseguiu a proeza de ver o seu blog aparecer como primeiro lugar na pesquisa do google para "André Santos muzik". (Perfeito para gozar mais um pouco com o Vals)

Vals, não te preocupes... se fizeres a pesquisa por "André Santos muzik4themasses" o teu blog aparece em primeiro lugar. Desta forma de certeza que vais atingir as 10 visitas que prometeste ao André no Post de 6 de Novembro...(o que aparece no resultado da pesquisa)

Para responder à questão: "Leite, o que te deu para dizeres tanta ***** de seguida?" - O café na China é cada vez pior e não há Sol, o que associado a estar cansado resulta num Leite com rabujento que só se anima a reclamar, com o que quer que seja. Estou certo que todos os leitores vão entender...

11:17 AM  
Blogger rita said...

Tenho que confessar que eu não conhecia.... :|
Mas fui dar uma de cusca e devo dizer que gostei muito! E já topei que ele vai actuar em frente a Brazileira e cheira-me que vou lá estar para ver.
Gostei muito mesmo.

9:41 AM  
Blogger ze_turkish said...

Recomendo vivamente, se tiveres oportunidade! Se puder, também dou lá um saltinho ;)

12:25 PM  
Blogger Andre said...

Voces kerem é ver os ciganos na rua! ;) Valente obrigado pelo voto de confiança (depois temos de fazer contas pa me dizeres quanto te devo da publicodade eh eh).

Em relção aos concertos de rua, afinal nao sei se é mesmo em frente a brasileira, sei que é ali na zona, mas mais perto confirmem no site, se nao houver alteraçoes é porque é mesmo ali...e se for...acreditem que até o Fernando Pessoa vai dançar!

4:41 PM  

Post a Comment

<< Home