Thursday, May 10, 2007

Tickets

Mais um grande blog: http://tickets1.blogspot.com/
Check it out.

9 Comments:

Blogger rita maria josefina said...

Põe grande nisso! vá, toca tudo a enviar os bilhetes para o Sr. Caeiro!! :)

10:31 AM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Não posso fazer isso, pq alguns dos concertos a que fui nos "early 90's" não eram lá muito "cool"... lol

11:10 AM  
Blogger rita maria josefina said...

ahahaah foste ver os DELFINS até aposto??

9:52 PM  
Blogger Unknown said...

Que nível de blog! Mas tou como o mentor do muzik4themasses, fui a mts concertos porreiros, mas tb fui a mts menos "cool"... acontece a todos!

8:42 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Pois, e se houver aí más línguas a dizerem que fui a 2 concertos de Bon Jovi em Alvalade, eu nego! Mentira pura!

5:58 PM  
Blogger rita maria josefina said...

:O não acredito no que li... um ainda tinhas desculpa... mas DOIS???????????? diz-me que eras um daqueles fãs de drogas MUITO pesadas!

7:23 PM  
Blogger Unknown said...

http://www.youtube.com/watch?v=SnhkN3O7GMQ

12:23 AM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Dizes isso, pq não sabes quais é que eram as bandas de abertura! lol
No primeiro, UHF e Billy Idol! No segundo, Ugly Kid Joe e Van Halen.
Rock on! ;) Tinha 11 anos quando fui ao primeiro e prai 13 quando fui ao segundo. Faz parte!

9:30 AM  
Blogger rita maria josefina said...

11, 13 anos.. tinhas desculpa:)

12:57 PM  

Post a Comment

<< Home