Wednesday, May 02, 2007

Shopping List

O bichinho da vontade compulsiva de comprar CD’s voltou a picar-me. Ontem à noite, após (mais uma) desilusão desportiva – que, desta vez, demorou mais de duas horas a concretizar-se –, dirigi-me à FNAC com o objectivo de “afogar as mágoas”. As mulheres compram sapatos quando estão deprimidas. Eu embebedo-me e/ou gasto dinheiro em CD’s que poderia – caso não fosse um orangotango (em mais do que um sentido) – sacar da Internet. Após dez minutos a circular na FNAC, já tinha um elaborado um shortlist significativo, que só não era maior por não ter encontrado os álbuns novos de Black Rebel Motorcycle Club e de Dinossaur Jr. Tive na(s) mão(s) o “Strangeways, Here we Come” dos The Smiths, o “Dusk” e uma colecção de singles dos The The, o álbum mais recente de Lemonheads, um best of dos Bauhaus, o debut dos Interpol... and soy on and soy on. Mas estes todos acabaram por ser postos de lado (mantendo-se, porém, na minha shortlist mental). Os eleitos acabaram por ser “Silent Alarm” dos Bloc Party e “Youth and Young Manhood” dos Kings of Leon.

Leitor exaltado (LE): “Mas esses albúns já são velhos, ó Zé!”.
Ze_turkish (ZT): “Eu sei, mas i) já tenho o “Weekend in the City” dos Bloc Party; e ii) o CD dos Kings of Leon estava barato...”.
LE: “Orangotango!”.
ZT: “Sportinguista!”.
LE: “Há coisas que ofendem, Zé...”.
ZT: “Desculpa, foi no calor do momento...”.

"Lifestyle for the Rich and Famous, some die with a name, some die nameless..." (Wyclef Jean)

6 Comments:

Blogger rita maria josefina said...

a mim não me dá para sapatos.. da ultima vez que andava assim como tu, foi o turn on the bright lights - interpol, o novo dos loose fur - born again in the USA, e o 1970 - JP Simões.. e lá fiquei mais pobre.. mas feliz:D
vivó SPORTING :P

12:27 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

O turn on the bright lights foi um dos CDs que tive na mão!
És do Sporting?! Uma menina com tão bom gosto para a música... É que, na minha cabeça, os Sportinguistas gostam (exclusivamente) de Delfins... Ah, e têm como toque de telemóvel o "Bom feeeeeling" da Sara Tavares ;)

12:34 PM  
Blogger rita maria josefina said...

ai ai... benfiquistas.... :P descobriste-me a careca.... já comprei o ultimo dos Delfins e tudo, e quando o meu telemovel toca é só FEELING!!

1:07 PM  
Blogger Manolito said...

http://www.youtube.com/watch?v=aF6GTjE4iik&eurl=http%3A%2F%2Fdear80s%2Eblogspot%2Ecom%2F

10:47 PM  
Anonymous Anonymous said...

Hilariante!

10:48 PM  
Blogger Rit@ said...

Delfins, Val?
Bom feeling no telemóvel?
Desiludes-me rapaz...

10:53 AM  

Post a Comment

<< Home