Tuesday, October 03, 2006


Procura-se companhia para ir ver a celebração dos 25 anos dos GNR ("ContinuAcção") no Coliseu dos Recreios, no dia 31 de Outubro de 2006. Bilhetes para a plateia custam 20 €. Será uma óptima oportunidade para apanharmos uma grande bebedeira ao som de "Sangue Oculto", "Efectivamente" e "Sub-16". E já o meu sapientíssimo avô dizia: "Neto, ninguém pode morrer sem antes ter apanhado uma grande bebedeira ao som de "Sangue Oculto", "Efectivamente" e "Sub-16"". Além disso, o alcóol certamente que nos ajudará a perceber melhor as letras de Rui Reininho.
Gostaria de estar a brincar sobre isto tudo, mas não estou e faço mesmo questão de ir, por isso se alguém estiver interessado... que compre bilhete!
E lembrem-se: "Um mosquito incomoda muita gente, dois mosquitos incomodam muito mais" (Rui Reininho Dixit).

9 Comments:

Blogger fonzie said...

EFECTIVAMENTE FORA DE QUESTÃO.

12:12 AM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Essa tua decisão em nada me surpreende, amigo Fonzie. Em nada me surpreende...

9:36 AM  
Blogger Charmless Man said...

Com esse último parágrafo conseguiste lembrar-me do pior dos GNR...
De qq modo o Sub-16 ao vivo vale per se os 20 euros. I'm in

10:27 AM  
Anonymous Anonymous said...

Gostava de ir, mas estou na terra do Sol Nascente... Fica para a próxima.
Já que estamos numa de reviver o passado, recomendo a colecção de CD's que está/vai ser lançada pela Revista Visão, em que por apenas +6/8€, podemos adquirir clássicos da música portuguesa, nomeadamente dos GNR

11:03 AM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Realmente não deveria ter colocado a última frase... Tb me fez lembrar o pior dos GNR, mas o concerto é uma celebração dos 25 anos de carreira, pelo que essa fase mais negra será certamente ofuscada... Hj à noite vai procurar o teu CD de "Rock in Stock" e ouve o "Portugal na CEE". A pica volta de certeza!

11:24 AM  
Blogger Charmless Man said...

Terra do sol nascente? Hmmm, e eu a pensar que ias para a China...
lol

12:02 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Por enquanto já somos 4: Eu, a minha cara metade, o Spit e o Fonzie - que não tem voto na matéria, por isso também vai.

2:29 PM  
Blogger fonzie said...

Turkish, vou citar algumas frases da música "efectivamente" para te explicar bem o meu estado de espírito em relação ao concerto e à banda:

Pássaros estúpidos a esvoaçar
pulgas dos cães
bichos do mato
Cágados de pernas para o ar
as pêgas e os padrastos
ratos de esgoto
mafiosos convictos

Percebeste agora?

7:46 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Neste momento não, mas com umas cervejinhas e gwen em cima, acho que chego lá... ;)

1:30 PM  

Post a Comment

<< Home