Tuesday, October 03, 2006



Depois de uma semana lixada com "F" grande e um fim de semana comprido em Madrid, estou de volta para vos buzinar nos ouvidos com os meus pseudo-intelectualismos (versão light) musicais.
A minha aquisição musical do fim de semana foi o álbum de estreia dos HARD-Fi, chamado "Stars of CCTV". A primeira consideração relevante (para mim apenas) decorre do facto de ter comprado este álbum por apenas 6 € no Rastro - principal feira de Madrid. Ainda só ouvi o álbum uma vez, na viagem de volta para Lisboa, mas a minha opinião é bastante favorável. É mais um bom exemplo de rock dançável, com letras street-oriented, proveniente do Reino Unido. O álbum tem tanto de The Clash como tem de Daft Punk. Recomendo os singles "Hard to Beat" e "Cash Machine" para começar. Música com energia (essencialmente positiva), boa para se ouvir antes de sair à noite. Experimentem.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Este cd deixa-me boas recordações...visto ter-nos acompanhado até Lx após um fatídico weekend. Vou ouvi-lo em todas as viagens de carro superiores a 100km. Pode ser que ajude...

2:50 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

:)

3:37 PM  

Post a Comment

<< Home