Sunday, September 24, 2006

Tive há pouco a analisar a minha – já respeitável – colecção de CD’s, com o intuito de fazer uma lista dos 10 melhores álbuns DE ESTREIA que eu possuo. Sim, porque, infelizmente, restrições orçamentais não me permitiram, ao longo dos anos, comprar todos os álbuns que eu gostaria, actualmente, de possuir. Mas a vida é assim mesmo.
Apresento seguidamente a lista, não estando a mesma ordenada de acordo com nenhum tipo de critério:

The Strokes – "Is This It"
The Streets – "Original Pirate Material"
Cake – "Fashion Nugget"
Pearl Jam – "Ten"
Tracy Chapman – "Tracy Chapman"
Nizlopi – "Half These Songs Are About You"
Wyclef Jean – "The Carnival"
The Killers – "Hot Fuss"
New Radicals – "Maybe You’ve Been Brainwashed Too"
Counting Crows – "August And Everything After"

Fica aqui o videoclip duma música incluída num destes álbuns. Chama-se "Jcb Song" e é dos Nizlopi. Espero que gostem.

6 Comments:

Blogger Sgt. Pepper said...

Tenho a certeza de que me esqueci de alguns importantes... Entretanto, "suplentes" que me tenham custado deixar fora incluíram:
Gary Jules - "Trading Snakeoil for Wolftickets"
Ben Harper - "Welcome To The Cruel World"
Scissor Sisters - "Scissor Sisters"
Lauryn Hill - "The Miseducation of Lauryn Hill"
Jill Scott - "Who is Jill Scott? Words and Sounds - Vol. 1"
The Feeling - "Twelve Stops and Home".
A lista podia continuar...

2:21 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Infelizmente, só tenho o Appetite em cassette (e não é cópia original)! Ém CD Original só tenho os Use Yor Illusions, Spaghetti Incident e o Live Era. Se não, estaria certamente na lista!

10:31 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Eu tenho o álbum dos Queijinhos Frescos em Vinyl! É favor não gozar!

11:28 AM  
Blogger fonzie said...

Tb adorei o album CARNAVAL. Obrigado pela referência a LH, ela fica muito feliz por ser suplente do teu top10.

8:30 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Irei receber flores em casa, provenientes da amiga LH, any minute now...

9:46 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Ah... e Fonzie... carnaval em inglês escreve-se carnival... duh... ;)

3:28 PM  

Post a Comment

<< Home