Tuesday, September 19, 2006

"I (Don't) Feel Like Dancin'"



Hoje de manhã, quando estava no carro a dirigir-me para o meu local de trabalho, a Radar FM passou a música "I don't feel like dancin´" dos Scissor Sisters (single de lançamento do segundo álbum da banda, "Ta-Dah").
É impressionante como uma música tão pirosa (e gay! - sem ofensa, pois claro) NOS consegue deixar tão bem dispostos (optei por generalizar).
Parei imediatamente o carro, atei a gravata à volta da cabeça (senti-me como se fosse um verdadeiro Rambo), saltei para cima do tejadilho e comecei a dançar. A pouco e pouco o resto do pessoal que estava na mesma fila do que eu na Rua de Campolide fez a mesma coisa. Parecia um MTV Beach Party, mas com menos gajas boas e mais gajos vestidos de índios e polícias. Até o distribuidor do jornal o Metro entrou na brincadeira. Pena é terem faltado as gajas boas.
(...)
Pronto, nada disto aconteceu (gritos de desilusão desmedida por entre os leitores).
Mas a música é excelente. Pelo que fica aqui o videoclip.
Podem dançar à vontade, que eu não conto a ninguém.

1 Comments:

Blogger Charmless Man said...

Ao ver o video clip um gajo até pode ficar com vergonha de o admitir. Mas a música não só é excelente como, de facto, tem um ritmo espectacular!

Ps: Acho inadmissivel que me imaginem a murmurar a música e a abanar a cabeça enquanto escrevo este comment! ;)

Pps: Play Again??? Mas estão todos loucos?! ;)

10:46 PM  

Post a Comment

<< Home