Friday, September 01, 2006

London Calling (Again)


Vou de férias novamente!
Havia ainda algumas coisas sobre as quais eu queria falar antes de ir, mas, infelizmente, ainda tenho muito trabalho para fazer. Consequentemente, apenas irei conseguir partilhar convosco essas minhas pequenas "dissertações" aquando do meu regresso.
No entanto, ficam aqui alguns pequenos registos:

1) Xavier Rudd volta a Portugal (pela terceira vez), desta vez dando um concerto na Aula Magna no dia 25 de Outubro. Rudd tem vindo a alargar a sua base de fãs em Portugal, tocando agora para uma assistência (possível) de 1650 pessoas (o primeiro dos três concertos foi no Santiago Alquimista, cuja capacidade é bastante mais reduzida).
Este crescimento de popularidade em nada me surpreende, dados os fenómenos de popularidade no nosso país de artistas com estilos "good vibe" semelhantes, como Ben Harper, Jack Johnson e Donavon Frankenreiter. A saturação há de chegar. Só não sei quando;

2) Na minha ausência vou perder aquilo que certamente irá ser um grande concerto: Pearl Jam no Pavilhão Atlântico. Já tenho compradores para os bilhetes. Espero que estes sejam brindados com todos os grandes "clássicos"; e

3) Um amigo meu (cujo apelido rima com a palavra "espanquei-te") enviou-me um link para um outro site onde se pode fazer downloads de álbuns a preços diminutos. Ainda não explorei o site - vai ter que ficar para depois das férias.
O link é o seguinte: http://www.maxalbums.com/

Bem... Até daqui a pouco mais de uma semana. A Carrapateira e Londres chamam por mim!

2 Comments:

Blogger Sgt. Pepper said...

Ps - só vou Domingo, pelo que se quiserem ir para os copos hj e/ou amanhã, avisem!

5:29 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

É isso, amigo cujo apelido rima com a expressão vai levar na peideite ;)

3:35 AM  

Post a Comment

<< Home