Wednesday, December 20, 2006

Querido Pai Natal...

A minha lista de CDs para o Pai Natal está completa. E como portei-me excepcionalmente bem este ano, vou recebê-los todos! Até porque o Pai Natal pediu-me para comprá-los, já que nem todos estavam à venda na FNAC e o conhecimento do barrigudo sobre plataformas de comercialização de CDs é escasso! Só espero que ele me pague, como prometeu.
A lista é a seguinte:

Yo La Tengo - "Prisoners of Love: A Smattering of Scintillating Senescent Songs: 1985-2003"
Yo La Tengo - "I Am Not Afraid Of You And I Will Beat Your Ass"
My Morning Jacket - "Okonokos (Live)"
The Beatles - "Love"
De La Soul - "Best Of..."
Vários Artistas - "Bairro Alto - Noite Loucas"

Deixo aqui um belo som para desfrutarem enquanto estudam exaustivamente a minha lista e pensam sobre a questão, colocada no post anterior, sobre o André Sardet.

Talk Talk - "It's my life":

0 Comments:

Post a Comment

<< Home