Tuesday, August 22, 2006

Foi há mais de 14 anos que Axl Rose fez capa, pela última vez (haverá mais?), da revista Rolling Stone. Mais precisamente no dia 2 de Abril de 1992. A entrevista é interessante e ajuda-nos a perceber um pouco melhor o porquê da sua "difícil" personalidade - nomeadamente na parte da entrevista que incide sobre a sua infância. Odiado por uns, venerado por outros, Axl Rose não deixou ninguém da nossa geração indiferente. Recomendo a leitura do artugo. Aqui está o link:

http://www.heretodaygonetohell.com/articles/showarticle.php?articleid=56

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Quem te viu e quem te vê...é meu caro, os anos pesam...mas tens sorte, tens fãs fiéis e firmes, não é para todos... Enjoy it!

10:35 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Os maiores ícones musicais são geralmente personagens altamente complexas e dignas de "case-study". Esta complexidade contribui de forma determinante para a mística que se cria em redor destas personagens... o facto de nunca se saber ao certo o que esperar deles... tudo isso os torna mais fascinantes.
Axl Rose, no Rock in Rio de 2002 (no Rio de Janeiro) insultou os jornalistas à chegada, não deixando ninguém fotografá-lo - supostamente sentia-se inseguro, devido ao facto de estar mais velho, gordo, etc. O concerto foi unanimemente considerado o melhor do festival levando a que Axl Rose, radiante, convidasse dezenas de jornalistas para o seu quarto de hotel onde, à medida que lhes ia fazendo caipirinhas, contava histórias da sua vida. Quem diria?

10:43 AM  

Post a Comment

<< Home