Saturday, August 12, 2006

Best Of - Depeche Mode


Se eu mandasse "nesta merda toda" e pudesse decidir qual a composição de um "Best Of" dos Depeche Mode, a minha "convocatória" seria a seguinte:

CD-1
Just Can't Get Enough
Everything Counts
Blasphemous Rumours
Somebody
Shake the Disease
Black Celebration
Behind the Wheel
Personal Jesus
Enjoy the Silence
Policy of Truth
I Feel You
Barrel of a Gun
Dream On
I Feel Loved
John the Revelator
Precious

Bonus CD
Dream On (Guitar Intro)
Get the Balance Right (Combination Mix)
Everything Counts (live - 101 version)
Useless (The Kruder + Dorfmeister Session)
Dream On (Dave Clark's Accoustic Version)
I Feel Loved (Chamber's Remix)
Route 66 (Beatmasters Mix)
Shout (Rio Remix)

Sim, eu sei que deveria estar a fazer a mala para a viagem que vou fazer daqui a poucas horas. Mas, no entanto, apeteceu-me fazer este exercício completamente inútil, que apenas tem interesse (moderado) para a minha própria pessoa.
But I'm ze_turkish and that's what I do.

3 Comments:

Blogger Charmless Man said...

Acertaste em 7 que vão estar na verdadeira colectânea. Concordo contigo, deixar o Blasphemous Rumours de fora é um sacrilégio, mais ao menos equivalente a ir a Amesterdão e não querer visitar o Red light discrict.
Mas também concordo com a editora dos Depeche no que respeita a inclusão do Master and Servant.

http://discodigital.sapo.pt/news.asp?id_news=20419

4:47 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Acabei de ver essa notícia! Coincidências da vida... 7 em 17 é escasso... pelos vistos os meus gostos depechianos são raros! Gosto das versões ao vivo de Master and Servants, mas a de estúdio não adoro. A versão ao vivo do 101 podia ter entrado no meu CD bónus...

4:53 PM  
Anonymous Anonymous said...

Here those on!

11:18 PM  

Post a Comment

<< Home