Thursday, March 29, 2007

É oficial: indie é rentável. E uma prova disso é o cartaz do Super Bock Super Rock – um festival tradicionalmente dirigido a um público mais generalista – deste ano, que consegue reunir grande parte das bandas referência no movimento so called alternativo. Não me posso queixar, já que a ideia de ver Arcade Fire, Bloc Party, Interpol, The Jesus and Mary Chain, LCD Soundsystem, Underworld, etc., tudo no mesmo festival, é um verdadeiro luxo. No entanto, não posso deixar de pensar que preferia ver estas bandas noutro tipo de enquadramento. Nomeadamente noutro festival que me cativou fortemente: O Festival Paredes de Coura, festival para o qual não sei que bandas vão restar. Mas não vou ser pobre e mal agradecido, já que o SBSR proporcionar-nos-á, certamente, 3 dias de festa pura. Praia durante o dia (só para dizer que vou estar de férias) e música, muita música, pela noite fora.

Ps – Peço desculpa aos leitores (ainda existem?), pela falta de dedicação que tenho canalizado para o blog. Ando com pouca disponibilidade (horária e mental) para escrever, mas vou tentar inverter essa tendência. As leitoras femininas mandarem-me fotos de bikini, cada vez que eu escrevesse um post, seria um forte incentivo. Fica a ideia.

Deixo-vos aqui um som que me deixa alguma nostalogia dos meus tempos de adolescente. Porque é que a merda do tempo passa tão rápido? Ladies and gentleman: Primitive Radio Gods.

4 Comments:

Blogger rita maria josefina said...

LOL! tu de bikini é que era alto incentivo, não acham??
Mas sim, ainda há leitores/as assíduos neste blog! falo por mim atenção...
Quanto ao SBSR - cartaz absolutamente excelente, brutal, genial, o que quiseres! Interpol, JMC, AF, BP, LCD... enfim... tudo o que eu queria e mais alguma coisa :D
E biba a cerbeja e aos festivais!

10:12 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Lol... a imagem de mim de bikini seria certamente inesquecível. E acredita que não no bom sentido ;)
Mas é bom saber que ainda tenho pelo menos uma leitora ;)

5:11 PM  
Blogger Charmless Man said...

vá...dois, e três contigo! :)

12:22 AM  
Anonymous Anonymous said...

eu também curto largo o teu blog.
SBSR este ano vai ser a abrir mas eu vou antes curtir Pearl e Smashing pró Alive.

11:15 PM  

Post a Comment

<< Home