Wednesday, November 22, 2006

Curtas... mas boas!

- Concerto de David Fonseca na Aula Magna esgotado. Fuck (para mim). Excelente (para ele).

- Thom Yorke (Radiohead) quer que a sua banda grave uma versão daquilo que ele considera ser a sua canção preferida: "Unravel" de Bjork.

- Decorrente do recebimento antecipado de uma prenda de anos, já tenho bilhetes para os concertos de Lisa Germano (2 de Dezembro) e Yo La Tengo (3 de Dezembro) - fazendo ambos estes concertos parte do festival Radar. Yuppie!

- Julian Casablancas (The Strokes) considerou "excelente" o álbum de estreia de Albert Hammond Jr. (guitarrista dos The Strokes que se aventurou - temporariamente, esperamos - a solo).

- Curiosamente, e ao contrario daquilo que eu esperaria, Casablancas foi o único membro dos The Strokes a defender a inclusão das contribuições de Albert Hammond Jr. na "produção" colectiva da banda. Os restantes três membros (que, segundo consta, pouco contribuem para as composições) é que as "vetaram".

- Albert Hammond Sr. (pai de Albert Hammond Jr.), também ligado ao mundo da música, produziu o (piroso, embora clássico - because we love the 80's) tema "nothing's gonna stop us now" dos Starship. E esta, heim?

- Não vou ao Festival para Gente Sentada. Vai ter que ficar para o ano.

Gostaram da irracional e ilógica sequência das minha ideias?

1 Comments:

Anonymous Anonymous said...

i loved it!

9:32 PM  

Post a Comment

<< Home