Tuesday, January 02, 2007


Quem diria que o meu primeiro concerto de 2007 seria de... José Cid?

"Como o macaco gosta de banana" (José Cid)

(introdução assobiada)

A minha palmeira é muito porreira eu sei
Mas no meu deserto tu foste o oásis que achei
Tu ficas louquinha quando tiro a casca à banana
Ficas tão tontinha que a tua cauda abana.


[Refrão]:
Como o macaco gosta de banana eu gosto de ti (de banaaana!)
Escondi um cacho debaixo da cama e comi comi (de banaaana!)
Minha macaca gira e bacana
O teu focinho é que não me engana
Pois se a macaca gosta de banana tu gostas de mim
Como o macaco gosta de banana eu gosto de tiiiiii

(momento assobiado)

Um orangotango transformou um tango num rock
É a nova moda que põe Portugal em amok
Quem foi ao ataque foi o chimpanzé e o saguini
Minha macaquinha, estão apanhadinhos por ti (iii, iii, iii…)

(refrão)

(mais uma assobiadela)


Mais palavras para quê?

4 Comments:

Anonymous Anonymous said...

foste ver josé cid maluco?

7:45 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Ah pois! Pela primeira vez na minha vida, alinhei numa festa "popular" de passagem de ano. Rodeado de 50 mil pessoas, uma delas sendo o grande CID!

8:25 PM  
Anonymous Anonymous said...

és um homem com coragem:D

11:16 PM  
Anonymous Anonymous said...

Como o macaco gosta de banana, EU GOSTO DE TI :D :D :D :D

8:02 PM  

Post a Comment

<< Home