Friday, August 11, 2006

Bem... Paredes de Coura está-se a aproximar, pelo que amanhã vou iniciar a minha deslocação rumo ao norte (carago), onde vou ficar uma semaninha a desfrutar dumas pequenas (e merecidas) férias.
Como no norte (carago) não terei acesso à internet, o blog estará também inactivo durante este período (gritos de desespero vindo dos leitores).
Quando voltar, e caso me sinta mentalmente apto para tal, hei de fazer um pequeno comentário sobre os highlights do Festival. As minhas apostas para melhores actuações vão para: Morrissey, Bauhaus, Bloc Party, We Are Scientists e Fischerspooner. Bamos Ber!
Ps - Sporting é merda.

4 Comments:

Blogger Mistica Verde said...

This comment has been removed by a blog administrator.

2:48 PM  
Blogger Mistica Verde said...

Uma vez que é um blog para pessoas dos 8 aos 80 anos decidi apagar o meu outro comentário...
Paredes de Coura here we go! Grande festival que caiu mesmo entre os jogos de pré-época do grande Sporting, assim não perco mais nenhum! Grande Ritmos que sabe bem como organizar as coisas, ao contrário dos amiguinhos da One Portugal...

2:54 PM  
Blogger Sgt. Pepper said...

Dude, isto é um blog sobre música. Porque é que estás a falar sobre futebol? ;)
Ps - coloquei o P.S. pq sabia que assim teria pelo menos mais um comentário no blog!

2:57 PM  
Blogger Charmless Man said...

Ironia das ironias, o comentário do guitar good (seria God, que tu querias?) não fala de música... e esta hein?! Talvez quando o Steve Vai ou o Satriani voltarem cá teremos o prazer de te ler, não?

4:56 PM  

Post a Comment

<< Home